A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Baleia Rossi, candidato a presidência da Câmara dos Deputados, cumpre agenda na PB

O candidato a presidência da Câmara, deputado Baleia Rossi (MDB/SP), visita hoje os estados da Paraíba e do Maranhão. Na Paraíba, Rossi desembarca as 10:40 no aeroporto, faz uma visita institucional ao governador João Azevedo, as 11:30 da manhã e depois segue para um almoço com a bancada federal da Paraíba, onde apresenta o programa e prioridades para a agenda legislativa 2021.

A expectativa é que estejam presentes ao almoço os deps Federais Aguinaldo Ribeiro, Efraim filho, Damião Feliciano, Julian Lemos, Gervásio Maia e Frei Anastacio, além do Senador Veneziano Vital, recém ingresso no MDB.
Ainda acompanham a comitiva do candidato a presidente os deputados federais Isnaldo Bilhões (MDB/AL), Prof Israel (PV/DF), João Marcelo (MDB/MA) Perpétua Almeida (Pcdob/AC). Após a conclusão da reunião o deputado Baleia Rossi deve seguir viagem rumo ao Estado do Maranhão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe