A Paraíba o tempo todo  |

Deputado avisa que fica com RC mesmo se partido aderir a Cássio

Não é apenas o nome em comum que os deputados Tião Gomes (PSL) e Doda de Tião (PTB) têm semelhantes, mas também a certeza sobre o apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta quarta-feira (28), em entrevista ao PB Agora, o deputado estadual Doda de Tião avisou que manterá o apoio ao socialista em qualquer cenário, ou seja, mesmo que o PTB componha a chapa majoritária encabeçada pelo PSDB, ele se manterá na base que dá sustentação ao Governo Ricardo.

“Eu vou com Ricardo Coutinho porque estive até ontem e hoje com ele e eu acho que mudar repentinamente não é certo. Pra que eu mudar? Não é certo, se eu estou até agora com ele não vou abandonar o barco agora, meu apoio é de Ricardo em qualquer cenário”, sentenciou.

Quando perguntando se agiria como uma voz dissidente dentro do PTB, caso o partido comandado por Wilson Santiago siga outro rumo, que não o apoio ao PSB, Doda não titubeou. “No dia da filiação no PTB eu disse ao presidente Wilson Santiago que eu votaria em Ricardo Coutinho independente para onde ele fosse, eu antecipei que ficaria com o PSB, Se o PTB votar com RC melhor ainda, mas se não for, eu continuo com Ricardo”.

Doda de Tião e irmão do ex-prefeito de Queimadas Carlinhos de Tião e rival do atual prefeito do município, Jacó Maciel, que por sua vez é aliado do grupo Cunha Lima. Os grupos rivais na cidade não aceitam ficar em um mesmo palanque e portanto divergem tanto no que diz respeito as eleições municipais, quanto no que diz respeito as eleições estaduais.

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe