A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Agnaldo Ribeiro libera verbas para incrementar frota do SAMU de Itaporanga

  O deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), por solicitação do prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho (PTB), solicitou – e foi atendido – a liberação de R$ 160 mil, do ministério da Saúde, para aquisição de uma ambulância que funcionará como UTI, completa, no SAMU da cidade de Itaporanga, a 429 Km de João Pessoa.

A frota municipal ainda foi ampliada, segundo Berguim – como é mais conhecido o prefeito itaporanguense -, com aquisição de uma Van, para conduzir portadores de insuficiência renal (hemodiálise), de Itaporanga a Patos; um Corsa, para o TFM Transporte Fora do Município, destinado a pacientes que se tratam em João Pessoa; um Pálio, para a secretaria de Educação; e uma moto, destinado à secretaria de Agricultura.

Infraestrutura – Recentemente, depois de haver adotado medidas de contenção de despesas na Prefeitura, Berguim deu início à retomada de importantes obras de infraestrutura na cidade, a exemplo da pavimentação, em paralelepípedos, de quatro tuas do Bairro da Bela Vista, no Oeste de Itaporanga.

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe