A Paraíba o tempo todo  |

Deputado afirma que haverá aumento de ‘caixa dois’ durante o pleito deste ano

O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirma que mesmo depois da minirreforma eleitoral haverá um aumento em “Caixa Dois” nas eleições de 2016. Também avisou que neste pleito não irá contribuir financeiramente com campanhas. 
 
 
De acordo com o parlamentar, é necessária uma reforma eleitoral. A expectativa dele para este pleito é de que o eleitor ficará mais atento em relação à corrupção da classe política. “A campanha mais suja que tem é a dos bastidores” disse.
 
O parlamentar afirmou que participará de campanhas apenas apresentando a proposta do candidatos sem possibilidade de ajudar os candidatos financeiramente. “Se alguém me procurar para pedir ajuda financeira terá a maior perda de tempo. Vou ajudar com discurso incisivo, ideias, propostas, é assim que se ganha eleição”, ratificou.
 
 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe