A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Adriano Galdino transfere título para Campina nesta 2ª

 O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, confirmará na próxima segunda-feira (28) a transferência de domicílio eleitoral para a cidade de Campina Grande. O ato acontecerá no Tribunal Regional Eleitoral, na Estação Velha, às 9h.

 

No mesmo dia, Galdino irá se filiar ao diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Rainha da Borborema, em evento na Associação Campinense de Imprensa, pela manhã e contará com as presenças do governador Ricardo Coutinho, do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), dos presidentes estadual e municipal da legenda socialista, Edvaldo Rosas e Fábio Maia, do vereador campinense Murilo Galdino, além de vereadores, deputados, prefeitos e lideranças políticas do estado.

 

Ainda na ocasião, o partido estará realizando a filiação de vereadores e prefeitos da região.

 

 

Transferência de domicílio eleitoral deputado Adriano Galdino

Horário: 9h

Local: TRE Campina Grande – R. Edgar Vilarim Meira, Estação Velha

 

Filiação ao PSB de Campina Grande

Horário: 10h

Local: ACI – Associação Campinense de Imprensa – R. Paulo de Frontin, Centro.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe