A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado admite torcer pelo Governo Ricardo, mas critica terceirização

O deputado Hugo Motta (PMDB) em entrevista nesta segunda-feira (26) foi enfático em dizer que está a disposição de Ricardo Coutinho para ajudar a Paraíba, que torce pelo sucesso do Governo.

“Estou a disposição do governador para ajudar a Paraíba, foi para isso que fui escolhido. Ele tem dado continuidade nas obras de José Maranhão, mas aguardo coisas novas, como o Pacto pela Paraíba”.

O parlamentar fez duras críticas a terceirização da saúde e a falta de dialogo entre o governador e as classes, mas disse que deseja que Ricardo acerte pelo bem da Paraíba.

“A terceirização da saúde não está dando certo, sou contra e também a postura do governador em não dialogar com as classes, explicar as dificuldades enfim, receber as pessoas. Ainda sim, desejo que o Governo Ricardo Coutinho acerte, pois isso é pelo bem da Paraíba. O palanque foi desarmado”, explica.
 

 

Vanesa de Melo com rádio Tambaú

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe