A Paraíba o tempo todo  |

Deputada tira licença da ALPB, mas suplente não deve assumir

A deputada estadual Estela Bezerra, anunciou nesta terça-feira (28) que entrará de licença para cuidar da mãe, que tem Alzheimer.

De acordo com a parlamentar a licença é de 15 dias e, por esta razão, não será necessário que o suplente assuma o seu lugar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Em virtude do agravamento no quadro de saúde de sua mãe, a deputada estadual Estela Bezerra entrou de licença médica para se dedicar, juntamente com seus irmãos, exclusivamente aos cuidados de Dona Orlandina Bezerra, uma vez que a parlamentar é cuidadora e curadora materna. Dona Orlandina hoje se encontra num estado avançado de Alzheimer, doença progressiva e que, entre outros males, ataca a mobilidade e as funções motoras dos pacientes” diz trecho da nota emitida pela assessoria da parlamentar.

O ofício de solicitação de licença já foi enviado ao presidente da ALPB, Adriano Galdino.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe