A Paraíba o tempo todo  |

Deputada socialista rebate tucano sobre uso de carro oficial em protesto na capital

A deputada Cida Ramos (PSB), respondendo as críticas deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) por usar carro oficial para bloquear rua e impedir ir e vir dos cidadãos em dia de protesto. “O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?”

“Criam factoides por falta de terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta”, disse Cida em resposta as criticas de Pedro.

Pedro Cunha Lima (PSDB) criticou na última sexta-feira (14), a atitude da deputada estadual Cida Ramos (PSB) que utilizou um Carro Oficial, pago pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em um protesto realizado em João Pessoa.

“Com um Carro Oficial, pago com o dinheiro público que vem da alta carga tributária que sufoca o contribuinte, se decide atravessar uma rua, tirar o direito de ir e vir, para paralisar tudo. O Brasil vive um momento muito difícil. Não é hora de fazer política a qualquer custo. Não é hora de fazer palanque político e ficar contra o Brasil. Lamento muito essa oposição do quanto pior melhor. São 13 milhões de desempregados, uma economia quebrada. Temos que consertar o Brasil”, destacou o deputado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe