A deputada Cida Ramos (PSB), respondendo as críticas deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) por usar carro oficial para bloquear rua e impedir ir e vir dos cidadãos em dia de protesto. “O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?”

“Criam factoides por falta de terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta”, disse Cida em resposta as criticas de Pedro.

Pedro Cunha Lima (PSDB) criticou na última sexta-feira (14), a atitude da deputada estadual Cida Ramos (PSB) que utilizou um Carro Oficial, pago pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em um protesto realizado em João Pessoa.

“Com um Carro Oficial, pago com o dinheiro público que vem da alta carga tributária que sufoca o contribuinte, se decide atravessar uma rua, tirar o direito de ir e vir, para paralisar tudo. O Brasil vive um momento muito difícil. Não é hora de fazer política a qualquer custo. Não é hora de fazer palanque político e ficar contra o Brasil. Lamento muito essa oposição do quanto pior melhor. São 13 milhões de desempregados, uma economia quebrada. Temos que consertar o Brasil”, destacou o deputado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…

Sogro e genro são mortos a tiros durante discussão em Bayeux

No final da manhã desta quarta-feira (27), dois homens foram assassinado com vários tiros, na comunidade conhecida como “Matadouro”, no bairro do Sesi, em Bayeux. De acordo com informações policiais,…