A Paraíba o tempo todo  |

Deputada rechaça possibilidade de aproximação do PSB com o PV em JP

para à tarde

Apesar de estar atravessando um momento conturbado devido o racha político entre o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) terá candidatura própria a Prefeitura de João Pessoa em 2020. Pelo menos foi que garantiu a deputada Estela Bezerra.

Em entrevista à imprensa da Capital, a deputada disse que o partido será protagonista do pleito na Capital, , independente da permanência ou não do governador João Azevêdo no partido e de partidários simpatizantes e aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PV).
Estela também rechaçou uma possível aproximação do PSB ao PV e disse que não sabe o que Azevêdo vai fazer, mas o grupo socialista terá um candidato.

“Eu desejo muito que o nosso governo, que foi eleito por nós, que é um governo socialista, continue conosco. Agora isso não é a coisa que vai definir se nós vamos ter candidato ou não. Nós temos candidato. O PSB tem candidato”, afirmou.

A socialista frisou que o governador João Azevêdo é do partido até onde quiser ser, porque ele tem anunciado que até dezembro toma uma decisão.

“Porque isso é a continuidade, do mesmo jeito que escolhemos o nome de João Azevêdo, ou alguém perdeu a memória? Quem virar as costas para isso está contra, porque nós estamos continuando com a nossa visão e com a nossa afirmação de um governo socialista e que tem muitas marcas”, avaliou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe