Por pbagora.com.br

para à tarde

Apesar de estar atravessando um momento conturbado devido o racha político entre o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) terá candidatura própria a Prefeitura de João Pessoa em 2020. Pelo menos foi que garantiu a deputada Estela Bezerra.

Em entrevista à imprensa da Capital, a deputada disse que o partido será protagonista do pleito na Capital, , independente da permanência ou não do governador João Azevêdo no partido e de partidários simpatizantes e aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PV).
Estela também rechaçou uma possível aproximação do PSB ao PV e disse que não sabe o que Azevêdo vai fazer, mas o grupo socialista terá um candidato.

“Eu desejo muito que o nosso governo, que foi eleito por nós, que é um governo socialista, continue conosco. Agora isso não é a coisa que vai definir se nós vamos ter candidato ou não. Nós temos candidato. O PSB tem candidato”, afirmou.

A socialista frisou que o governador João Azevêdo é do partido até onde quiser ser, porque ele tem anunciado que até dezembro toma uma decisão.

“Porque isso é a continuidade, do mesmo jeito que escolhemos o nome de João Azevêdo, ou alguém perdeu a memória? Quem virar as costas para isso está contra, porque nós estamos continuando com a nossa visão e com a nossa afirmação de um governo socialista e que tem muitas marcas”, avaliou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero propõe subsídio para empresas e evita crise no transporte coletivo em CG

Romero surpreende Conselho de Transporte Público com proposta de subsídio para as empresas de ônibus condicionado a uma bonificação de 100% na passagem para o usuário de coletivo Na prática,…

Reação de Cícero a ataques de Cartaxo expõe racha entre PP e PV em JP

O pré-candidato do PP a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu com bom humor aos ataques proferidos pelo prefeito, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista a programa de rádio, na…