A Paraíba o tempo todo  |

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar o governo de João Azevêdo fazendo parte da base governista na Casa de Epitácio Pessoa.

A deputada argumentou que João Azevêdo é uma pessoa totalmente diferente de Ricardo Coutinho e que tem comportamento democrático.

“João tem comportamento democrático e através da democracia é que se fazem grandes voos. Só voa alto quem não tem medo de cair. João não tem medo de cair. Além do mais: rei morto, rei posto”, destacou.

Ela afirmou que vai ter uma missão de agregar a base, conforme os princípios do socialista.

“Pra mim será um orgulho participar desse governo juntamente com o prefeito de Cajazeiras. Queremos agregar porque João Azevêdo é um agregador. Ele não dissipa, não destrói as relações intrapartidárias. Nós vamos fazer uma grande Paraíba com essa grande administração de João Azevêdo”, enalteceu a deputada progressista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe