A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar o governo de João Azevêdo fazendo parte da base governista na Casa de Epitácio Pessoa.

A deputada argumentou que João Azevêdo é uma pessoa totalmente diferente de Ricardo Coutinho e que tem comportamento democrático.

“João tem comportamento democrático e através da democracia é que se fazem grandes voos. Só voa alto quem não tem medo de cair. João não tem medo de cair. Além do mais: rei morto, rei posto”, destacou.

Ela afirmou que vai ter uma missão de agregar a base, conforme os princípios do socialista.

“Pra mim será um orgulho participar desse governo juntamente com o prefeito de Cajazeiras. Queremos agregar porque João Azevêdo é um agregador. Ele não dissipa, não destrói as relações intrapartidárias. Nós vamos fazer uma grande Paraíba com essa grande administração de João Azevêdo”, enalteceu a deputada progressista.

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada acolhe solicitações de emendas para o LOA 2020 de obras estruturantes na PB

De acordo com o coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM/PB), na reunião de ontem (22), o colegiado decidiu por obras estruturantes. “As prioridades de…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…