Por pbagora.com.br

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar o governo de João Azevêdo fazendo parte da base governista na Casa de Epitácio Pessoa.

A deputada argumentou que João Azevêdo é uma pessoa totalmente diferente de Ricardo Coutinho e que tem comportamento democrático.

“João tem comportamento democrático e através da democracia é que se fazem grandes voos. Só voa alto quem não tem medo de cair. João não tem medo de cair. Além do mais: rei morto, rei posto”, destacou.

Ela afirmou que vai ter uma missão de agregar a base, conforme os princípios do socialista.

“Pra mim será um orgulho participar desse governo juntamente com o prefeito de Cajazeiras. Queremos agregar porque João Azevêdo é um agregador. Ele não dissipa, não destrói as relações intrapartidárias. Nós vamos fazer uma grande Paraíba com essa grande administração de João Azevêdo”, enalteceu a deputada progressista.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de…

“Se for preciso, o governador fará”, diz Guerra sobre intervenção em Bayeux

“Se for o caso e se for preciso, o governador fará. Não tenho dúvidas”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (10) pelo  residente do Cidadania e Secretário Chefe do Governo…