A Paraíba o tempo todo  |

Deputada nega que o PP esteja apoiando o governo Romero Rodrigues em Campina

 Embora alguns membros do Partido Progressista tenham ocupado cargo no governo de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande, a exemplo de Gustavo Ribeiro, a deputada estadual Daniela Riberto nega que o PP esteja apoiando a gestão tucana.

Em entrevista concedida a emissoras de Campina Grande, a deputada observou que a presença de alguns membros do PP no governo, não significa que o partido esteja apoiando Romero.

– O próprio presidente, Enivaldo Ribeiro, já deixou claro que não compomos o governo Romero, pois o fato de alguém do PP participar do governo não quer dizer que o partido esteja integrado à gestão – reforçou.

Em relação a 2016, Daniella Ribeiro reafirmou que, neste momento, não pensa em disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições de 2016.

– Tenho gratidão sempre de ser lembrada e isso é sinal de que meu trabalho é lembrado. Neste segundo mandato na Assembleia, por exemplo, quase dobramos a votação. Isso é a aprovação do meu trabalho. Sobre ser candidata a prefeita, é muito e precipitado falar sobre isso, não deixando de agradecer a população por lembrar-se do meu nome. Estamos em um trabalho importante na ALPB e estou voltada para a legislatura – pontuou.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe