A Paraíba o tempo todo  |

Deputada Edna Henrique passa mal e é levada às pressas para hospital em CG

Nesta quinta-feira (30, a  deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB) passou mal e precisou ser transferida às pressas para uma unidade hospitalar em Campina Grande. A parlamentar estava em sua residência quando sentiu um mal-estar.

A deputada, que tem 69 anos, teria sido socorrida pela filha logo após se queixar de fortes dores no peito. Edna Henrique foi levada de carro para Campina Grande e encontra-se internada em um hospital particular fazendo exames.

Segundo informações da assessoria da deputada, seu quadro é estável, no entanto, exige cuidados porque a parlamentar é cardiopata e usa marcapasso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe