A Paraíba o tempo todo  |

CG: mais um vereador governista defende aproximação de Romero com João

Depois do vice líder na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), agora foi a vez de outro governista, o vereador, Pimentel Filho, (PSD), defender uma aproximação institucional do agrupamento político liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), com o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB).

De acordo com Pimentel, é possível sim haver uma união que possa trazer melhorias para a cidade, e ela será bem-vinda.
“Qual o problema?”- questionou o parlamentar.

Pimentel disse ainda que João Azevedo é bem diferente de seu antecessor, o ex-governador Ricardo Coutinho, também do PSB, e faz questão de frisar isso.

O vereador disse também que não foi eleito para ser situação ou oposição, ele foi eleito na situação ou na oposição, o que, na visão dele, é diferente.

“Eu, como político, não me diminuo. Não vou me apequenar nessa questão de ser apenas vereador de situação ou de oposição. Eu fui eleito para trabalhar pelo povo de Campina Grande”, enfatizou.
Recente,mente vereador Alexandre do Sindicato também defendeu uma aproximação administrativa com o governador João Azevedo (PSB).

Para ele, o momento é propício aos dois gestores sentarem à mesa e debaterem os problemas de Campina Grande.
 – Qualquer tipo de aproximação que venha a somar para o município de Campina Grande é muito bem vinda – disse.
Alexandre ressaltou que na tem nenhuma restrição ao governador, a quem classificou com uma “pessoa de diálogo”.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe