A Paraíba o tempo todo  |

Depois de José Maranhão, presidente Lula agora grava mensagem pedindo voto para Wilson Santiago

Após gravar uma mensagem para o governador e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB) apoiando sua candidatura, agora foi a vez do candidato ao Senado Wilson Santiago (PMDB) receber o mesmo apoio do presidente Lula na caminhada rumo às eleições do dia 03 de outubro.
Para Wilson, ter a imagem e fala de Lula legitimando sua candidatura é um reforço muito positivo para a campanha e uma demonstração inequívoca de que sua candidatura está bastante prestigiada.

 

O áudio da mensagem em que Lula pede aos paraibanos que apoiem Wilson Santiago foi veiculado na manhã desta segunda-feira (23) nas rádios, durante o guia eleitoral. A gravação também será mostrada durante o Guia Eleitoral da televisão.

"Aprendi com o passar do tempo como é importante ter o apoio do Senado. Isso é imprescindível para governar bem e para implantar com rapidez as reformas e projetos que o Brasil necessita. Quando for presidenta, Dilma vai precisar de Senadores que apóiem seus projetos e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo. Por isso, aqui na Paraíba votem em Wilson Santiago que está com Dilma", afirma o presidente na mensagem.

 

Wilson disse que não tem como não ficar lisonjeado com a iniciativa do presidente e lembrou que ela não foi feita por acaso, nem por conveniência política.
"Quando o presidente Lula mais precisou de uma bancada na Câmara Federal que votasse a favor de projetos em prol do Brasil, eu estava lá, firme e forte, apoiando a ampliação do Bolsa Família e os projetos de interesse nacional. Sempre estive ao lado de Lula inclusive nos momentos de crise, fui seu fiel escudeiro, por isso receber este apoio na campanha significa mais que o reconhecimento do meu trabalho, é uma retribuição por um passado de diálogo e defesas importantes em prol de um projeto político nacional que recolocou o Brasil rumo ao desenvolvimento", afirmou Wilson Santiago, lembrando que durante o governo Lula ele atuou como líder do PMDB na Câmara e hoje é vice líder do Governo.

 

PB Agora


com assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe