Por pbagora.com.br

Depois de problemas com relação ao embargo de obras, Estado e Prefeitura entram em conflito mais uma vez

 

Depois do problema com relação aos embargos feitos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa as obras do Governo do Estado, a relação entre as duas gestões, que já não era boa, piorou ainda mais. 

Desta vez, o problema aconteceu entre a superintendência do Detran, e a Secretaria de Meio Ambiente da Capital.

Tudo porque segundo Rodrigo Carvalho, superintendente do Detran, acusou pelo Twitter a SEMAM-JP de implicar com um carro de som que passava dando informes sobre a campanha educativa que o Governo do Estado está fazendo em comemoração ao aniversário de um ano da Lei Seca e a Semana Nacional do Trânsito na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, no ultimo sábado (21).

Rodrigo chegou a citar os problemas que ocorrem na orla marítima de João Pessoa por conta dos “paredões” que ficam ligados com musicas em alto volume durante a noite:

“Tantos paredões na orla e bairros incomodando e a SEMAM-JP preocupada com carro de som na Praça da Paz, que só falava em educação de trânsito. O carro de som contratado pelo Detran divulgava as ações da Operação Lei Seca e mensagens educativas, sem músicas! E a SEMAM-JP medindo o som, que estava dentro dos limites permitidos em lei”, disse.
 

Em outra mensagem, Rodrigo lançou uma “pergunta” à gestão municipal: “Já não basta embargar obra, querem calar a educação de trânsito também?”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Notícias relacionadas

“Há uma escassez de vacinas”, diz secretário, ao revelar motivos por ser contra a compra de doses pelo setor privado

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que no último dia 25.03.2021 recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, comentou sobre a polêmica em torno…

Sem máscara, Bolsonaro é barrado em churrasquinho: “pode não”

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, no último sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de…