A Paraíba o tempo todo  |

Depois de impasses , Estado e PMJP entram em conflito mais uma vez

Depois de problemas com relação ao embargo de obras, Estado e Prefeitura entram em conflito mais uma vez

 

Depois do problema com relação aos embargos feitos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa as obras do Governo do Estado, a relação entre as duas gestões, que já não era boa, piorou ainda mais. 

Desta vez, o problema aconteceu entre a superintendência do Detran, e a Secretaria de Meio Ambiente da Capital.

Tudo porque segundo Rodrigo Carvalho, superintendente do Detran, acusou pelo Twitter a SEMAM-JP de implicar com um carro de som que passava dando informes sobre a campanha educativa que o Governo do Estado está fazendo em comemoração ao aniversário de um ano da Lei Seca e a Semana Nacional do Trânsito na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, no ultimo sábado (21).

Rodrigo chegou a citar os problemas que ocorrem na orla marítima de João Pessoa por conta dos “paredões” que ficam ligados com musicas em alto volume durante a noite:

“Tantos paredões na orla e bairros incomodando e a SEMAM-JP preocupada com carro de som na Praça da Paz, que só falava em educação de trânsito. O carro de som contratado pelo Detran divulgava as ações da Operação Lei Seca e mensagens educativas, sem músicas! E a SEMAM-JP medindo o som, que estava dentro dos limites permitidos em lei”, disse.
 

Em outra mensagem, Rodrigo lançou uma “pergunta” à gestão municipal: “Já não basta embargar obra, querem calar a educação de trânsito também?”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe