A Paraíba o tempo todo  |

Depois de horas à deriva, irmão do ex-governador Cássio é resgatado pela Marinha

Depois de passar horas desaparecido em alto-mar, o irmão do ex-governador Cássio Cunha Lima, empresário Savigny Cunha Lima, foi resgatado por embarcação da Marinha no início da madrugada desta segunda-feira (26).

Velejador experiente, Savigny, que fazia o trajeto para Fernando de Noronha, teve problemas no início da manhã com o barco que conduzia junto com dois amigos. Ele ficou incomunicável até que conseguiu enviar mensagem de SOS.

Ao descobrir o problema, a família tomou as providências para assegurar o resgate. Por várias horas, não se teve noticia localização do barco. Somente à noite, a Marinha conseguiu, por meio do GPS usado por Savigny, encontrar o irmão do ex-governador.

Savigny participava da regata Recife-Fernando De Noronha, roteiro que ele próprio já cumpriu cinco vezes. O trajeto parte de Recife com destino a Fernando De Noronha e possui cerca de 545 quilômetros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe