Por pbagora.com.br

Depois de passar horas desaparecido em alto-mar, o irmão do ex-governador Cássio Cunha Lima, empresário Savigny Cunha Lima, foi resgatado por embarcação da Marinha no início da madrugada desta segunda-feira (26).

Velejador experiente, Savigny, que fazia o trajeto para Fernando de Noronha, teve problemas no início da manhã com o barco que conduzia junto com dois amigos. Ele ficou incomunicável até que conseguiu enviar mensagem de SOS.

Ao descobrir o problema, a família tomou as providências para assegurar o resgate. Por várias horas, não se teve noticia localização do barco. Somente à noite, a Marinha conseguiu, por meio do GPS usado por Savigny, encontrar o irmão do ex-governador.

Savigny participava da regata Recife-Fernando De Noronha, roteiro que ele próprio já cumpriu cinco vezes. O trajeto parte de Recife com destino a Fernando De Noronha e possui cerca de 545 quilômetros.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…