Por pbagora.com.br

As declarações feitas pelo ex-deputado Walter Brito Neto (PRB) na rede social do Twitter já se tornaram jargão diante dos seus alvos. Suas referências têm sido fundamentadas na Bíblia, sua principal arma para alcançar seus objetivos políticos. Na tarde da última sexta-feira, (10), o ex-parlamentar criticou os senadores que aprovaram na última quarta-feira, (7), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Divórcio, que extingue a necessidade do prazo de um ano em caso de separação judicial ou a comprovação de dois anos separados para que seja confirmado o divórcio.

As mensagens postadas no twitter foram as seguintes:

“O Senado Federal se transformou numa Sodoma e Gomorra. Lá têm de tudo, orgias, corrupção, prostitutas de capa de revista e até fantasmas”.

“O Senado que deveria cumprir o seu papel de fortalecer a família, e buscar a unidade dos nossos compatriotas, é marcado pela deslealdade”.

“esquecem que nesse contexto existem filhos, crianças, e que na maioria das vezes, a proposta de reconciliação da família superam as crises”.

“É mais um ataque frontal a família brasileira, os nossos senadores banalizam o casamento, e não poupam esforços para desconstituir a família”.

“O divórcio põe fim ao casamento e aos efeitos civis do matrimônio, permitindo novo casamento e aos efeitos civis do matrimônio, permitindo novo casamento”.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Daniella Ribeiro lamenta fechamento de agências do Banco do Brasil na PB

A senadora disse que estará vigilante aos possíveis prejuízos causados aos bancários e à população A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou nesta segunda-feira (12) o fechamento de quatro agências do…

Opinião – Senador Jorge Kajuru: O Traidor!

Até o meu próprio amigo pessoal em quem eu tanto confiava, com quem eu comia o pão, traiu-me! Salmo 41.9. O Senador falastrão, Jorge Kajuru, pelo Estado de Goiás, pôs…