A Paraíba o tempo todo  |

Depois de bater de frente com comunidade LGBT, político critica a PEC do Divorcio

As declarações feitas pelo ex-deputado Walter Brito Neto (PRB) na rede social do Twitter já se tornaram jargão diante dos seus alvos. Suas referências têm sido fundamentadas na Bíblia, sua principal arma para alcançar seus objetivos políticos. Na tarde da última sexta-feira, (10), o ex-parlamentar criticou os senadores que aprovaram na última quarta-feira, (7), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Divórcio, que extingue a necessidade do prazo de um ano em caso de separação judicial ou a comprovação de dois anos separados para que seja confirmado o divórcio.

As mensagens postadas no twitter foram as seguintes:

“O Senado Federal se transformou numa Sodoma e Gomorra. Lá têm de tudo, orgias, corrupção, prostitutas de capa de revista e até fantasmas”.

“O Senado que deveria cumprir o seu papel de fortalecer a família, e buscar a unidade dos nossos compatriotas, é marcado pela deslealdade”.

“esquecem que nesse contexto existem filhos, crianças, e que na maioria das vezes, a proposta de reconciliação da família superam as crises”.

“É mais um ataque frontal a família brasileira, os nossos senadores banalizam o casamento, e não poupam esforços para desconstituir a família”.

“O divórcio põe fim ao casamento e aos efeitos civis do matrimônio, permitindo novo casamento e aos efeitos civis do matrimônio, permitindo novo casamento”.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe