Por pbagora.com.br

DEBANDADA: depois de Alexandre do Sindicato, mais três vereadores deixaram o PROS de Campina Grande, e estão em busca de outras legendas que facilite as suas reeleições em 2016.

Seguindo os passos de Alexandre do Sindicato que presidia a comissão municipal provisória, deixaram o partido e Ivan Batista, Pimentel Filho e Cícero Buchada.

 

Ivan Batista vai ingressar no PSDB; Alexandre presidirá a comissão municipal provisória do PHS e Pimentel e Buchada decidem hoje entre o PHS,  PP, PSDB e PSD.

 

A bancada do Pros, presidido no Estado pelo ex-deputado Major Fábio, era a maior da CMCG. Com a saída dos quatro vereadores, a legenda ficou sem representatividade na Casa.

 

Eem entrevista, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho, revelou que resolveu deixar o PROS, porque não vinha sentindo interesse do partido pelos vereadores.

 

– É um partido que não nos dá garantias e segurança. Parece que tem acordo com outras pessoas – declarou Pimentel.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…