A Paraíba o tempo todo  |

Depois de Alexandre do Sindicato, mais três vereadores de CG deixam o PROS

DEBANDADA: depois de Alexandre do Sindicato, mais três vereadores deixaram o PROS de Campina Grande, e estão em busca de outras legendas que facilite as suas reeleições em 2016.

Seguindo os passos de Alexandre do Sindicato que presidia a comissão municipal provisória, deixaram o partido e Ivan Batista, Pimentel Filho e Cícero Buchada.

 

Ivan Batista vai ingressar no PSDB; Alexandre presidirá a comissão municipal provisória do PHS e Pimentel e Buchada decidem hoje entre o PHS,  PP, PSDB e PSD.

 

A bancada do Pros, presidido no Estado pelo ex-deputado Major Fábio, era a maior da CMCG. Com a saída dos quatro vereadores, a legenda ficou sem representatividade na Casa.

 

Eem entrevista, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho, revelou que resolveu deixar o PROS, porque não vinha sentindo interesse do partido pelos vereadores.

 

– É um partido que não nos dá garantias e segurança. Parece que tem acordo com outras pessoas – declarou Pimentel.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe