A Paraíba o tempo todo  |

Deoclécio Moura lamenta falecimento do ex-prefeito José Vilar

 O Procurador de Estado e ex-prefeito de Taperoá Deoclécio Moura está lamentando o falecimento do também ex-prefeito José Vilar, do mesmo município, registrado na tarde de ontem (21), na Capital paraibana. Vilar vinha se convalescendo de recente cirurgia renal, e seu quadro de saúde evoluía, segundo familiares, satisfatoriamente.

 

Para Deoclécio Moura, o processo de desenvolvimento de Taperoá deve, muito, ao ex-prefeito, que se elegeu no ano de 1976, para um mandato de seis anos, mas teve o mandato interrompido no ano de 1980.

 

O Procurador diz recordar a forma como José Vilar iniciara o mandato de prefeito, naqueles anos, ressaltando o estilo simples e cavalheiresco como se relacionava com as faixas mais humildes da população. “Zé Vilar foi exemplar modelo de homem público para as gerações que o sucederam na política de Taperoá”, salienta o ex-prefeito.

 

O corpo do ex-prefeito será velado, no dia de hoje, na Câmara de Vereadores do município, para, ao fim da tarde, ser sepultado, em meio – como se espera – a grande cortejo de familiares, amigos e admiradores.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe