A Paraíba o tempo todo  |

Denunciado pelo MPPB, deputado se diz vítima de perseguição política

Após ser denunciado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (MPPB), por suposto desvio de verbas, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), disse que está sendo vítima de perseguição política.

Em nota, Manoel ressaltou que a ação foi arrolada em uma única testemunha. Ainda conforme o deputado,  não houve diligência pelo MP e a denúncia é ‘fruto de interesses escusos contrariados’. ” Desde 2014 quando rompi com o Sr Ricardo Coutinho, eu e meus familiares passamos a ser perseguidos”, relatou o parlamentar, em trecho da nota.

Na sessão desta quarta-feira (29), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o deputado estadual Manoel Ludgério Pereira Neto, sua esposa Ivonete Almeida de Andrade Ludgério e o assessor parlamentar Carlos Alberto André Nunes.

Confira nota na íntegra:
Sinceramente sinto-me aliviado, pois deixo a condição de denunciado para exercer o direto a ampla defesa.

Durante mais de quatro anos este inquérito tramitou no Ministério Público do Estado da Paraíba, neste período não foi arrolada uma única testemunha a não ser a narrativa da denunciante.
Na fase do inquérito, sequer me foi dado o direito de ser ouvido pelo Ministério Público do Estado da Paraíba.

Agora sim, terei a oportunidade de exercer o direito à ampla defesa.
Toda a construção desta infundada denuncia, foi fruto de interesses escusos contrariados.
Desde 2014, quando rompi com o Sr. Ricardo Coutinho, eu e meus familiares passamos a ser perseguidos. Dois dossiês foram criminosamente produzidos, utilizados amplamente no guia eleitoral do então candidato a governador Ricardo Coutinho em 2014, ambos arquivados.
Dossiês não foram produzidos apenas contra mim e minha família, mas também contra várias autoridades deste Estado.

Não me submeti e não me submeterei jamais a chantagens de quem quer que seja.
Estou tranquilo, pois agora sim terei o direito de exercer a ampla defesa e o contraditório.
Deus no comando!
Manoel Ludgério

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe