A Paraíba o tempo todo  |

Democratas realiza neste sábado convenção para oficializar Raoni Mendes como candidato à PMJP

O Democratas vai realizar a Convenção Municipal do Partido neste sábado (12). O evento será realizado às 16h, na casa de festas Sonho Doce Recepções, que fica no bairro de Tambiá, na Capital. O evento vai oficializar o nome de Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa. Membros da legenda, senadores, deputados estaduais e federais vão comparecer ao encontro, que será garantido com todas as medidas de segurança em razão da pandemia do novo Coronavírus.

“Amanhã, vamos dar um importante passo em direção ao futuro que planejamos para João Pessoa, e faremos isso juntos. Conto com vocês”, ressaltou Raoni Mendes. Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro. Raoni foi apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe