A Paraíba o tempo todo  |

Democratas mantém nome de ex-deputado na corrida pela PMJP

“O Democratas está no jogo e lança uma candidatura para valer”, essa firmação deputado federal Efraim Filho, em janeiro deste ano sobre o lançamento do nome do ex-deputado estadual, Raoni Mendes para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro, parece não ter mudado muito, mesmo nos tempos atuais de pandemia devido ao novo coronavírus.

Segundo Efraim Filho, Raoni Mendes, “Usa a capacidade de inovação, pelas redes sociais, para debater temas como mobilidade, saúde, infraestrutura e plataforma de governo”, destacando também que “Raoni Mendes é um nome extremamente qualificado, capacitado e uma pessoa que tem uma história construída com suas bases religiosas, que traz consigo valores e princípios em defesa da família e cidadania, que hoje são temas que estão em alta na política. Entendemos que há uma lacuna em João Pessoa a ser preenchida com uma pessoa que tem essa proposta e Raoni se encaixa nessa identidade que o Democratas possui”, destacou.

Conforme o deputado federal, o partido vem cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total para a disputa em João Pessoa, com a pré-candidatura de Raoni Mendes.

“O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que vai se apresentar com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, avaliou Efraim Filho.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe