Por pbagora.com.br

“O Democratas está no jogo e lança uma candidatura para valer”, essa firmação deputado federal Efraim Filho, em janeiro deste ano sobre o lançamento do nome do ex-deputado estadual, Raoni Mendes para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro, parece não ter mudado muito, mesmo nos tempos atuais de pandemia devido ao novo coronavírus.

Segundo Efraim Filho, Raoni Mendes, “Usa a capacidade de inovação, pelas redes sociais, para debater temas como mobilidade, saúde, infraestrutura e plataforma de governo”, destacando também que “Raoni Mendes é um nome extremamente qualificado, capacitado e uma pessoa que tem uma história construída com suas bases religiosas, que traz consigo valores e princípios em defesa da família e cidadania, que hoje são temas que estão em alta na política. Entendemos que há uma lacuna em João Pessoa a ser preenchida com uma pessoa que tem essa proposta e Raoni se encaixa nessa identidade que o Democratas possui”, destacou.

Conforme o deputado federal, o partido vem cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total para a disputa em João Pessoa, com a pré-candidatura de Raoni Mendes.

“O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que vai se apresentar com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, avaliou Efraim Filho.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: os riscos decorrentes de um eventual processo de impeachment de Bolsonaro

Sobre um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, descortinam-se duas possibilidades preocupantes, tanto para ele e seus seguidores – a que o Brasil já se acostumou a, depreciativamente,…

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…