Por pbagora.com.br

“O Democratas está no jogo e lança uma candidatura para valer”, essa firmação deputado federal Efraim Filho, em janeiro deste ano sobre o lançamento do nome do ex-deputado estadual, Raoni Mendes para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro, parece não ter mudado muito, mesmo nos tempos atuais de pandemia devido ao novo coronavírus.

Segundo Efraim Filho, Raoni Mendes, “Usa a capacidade de inovação, pelas redes sociais, para debater temas como mobilidade, saúde, infraestrutura e plataforma de governo”, destacando também que “Raoni Mendes é um nome extremamente qualificado, capacitado e uma pessoa que tem uma história construída com suas bases religiosas, que traz consigo valores e princípios em defesa da família e cidadania, que hoje são temas que estão em alta na política. Entendemos que há uma lacuna em João Pessoa a ser preenchida com uma pessoa que tem essa proposta e Raoni se encaixa nessa identidade que o Democratas possui”, destacou.

Conforme o deputado federal, o partido vem cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total para a disputa em João Pessoa, com a pré-candidatura de Raoni Mendes.

“O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que vai se apresentar com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, avaliou Efraim Filho.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no…

Juiz nega agravo da Nacional do PT contra candidatura de Anísio

  O juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, da Justiça eleitoral, negou agravo de instrumento da Executiva Nacional do PT nacional que solicitava a reforma da decisão do juiz…