Nesta terça-feira (28), 0 partido Democratas da Paraíba lança a pré-candidatura de Raoni Mendes para a prefeitura de João Pessoa.

De acordo com o deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal, o partido se antecipa e coloca o nome do ex-vereador da Capital como uma das únicas possibilidades conservadoras ao pleito.

Ainda segundo Efraim, Raoni se encaixa perfeitamente no perfil do Democratas e no que a sigla espera de uma candidato.

“Ele é um líder e possui uma trajetória política de muito resultado. Obteve mais de oito mil votos nas últimas eleições para deputado estadual. Não ganhou, mas saiu fortalecido. Alguém com uma proposta conservadora e que se encaixa no perfil do Democrata. Ele irá se apresentar com uma proposta que só ele tem para o povo de João Pessoa”, declarou.

As declarações repercutiram na Arapuan FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Roberto Paulino deve disputar prefeitura de Guarabira com aval de Maranhão

Após o ex-governador Roberto Paulino declarar que pretende concorrer à prefeitura de Guarabira, cargo que já ocupou por 2 mandatos, o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, avalizou…

Berg Lima renuncia à prefeitura de Bayeux e impõe eleições indiretas

Após não conseguir apresentar uma carta renúncia na tarde dessa segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Bayeux, por conta da não aceitação por parte do presidente da Casa, vereador Inácio…