Nesta terça-feira (28), 0 partido Democratas da Paraíba lança a pré-candidatura de Raoni Mendes para a prefeitura de João Pessoa.

De acordo com o deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal, o partido se antecipa e coloca o nome do ex-vereador da Capital como uma das únicas possibilidades conservadoras ao pleito.

Ainda segundo Efraim, Raoni se encaixa perfeitamente no perfil do Democratas e no que a sigla espera de uma candidato.

“Ele é um líder e possui uma trajetória política de muito resultado. Obteve mais de oito mil votos nas últimas eleições para deputado estadual. Não ganhou, mas saiu fortalecido. Alguém com uma proposta conservadora e que se encaixa no perfil do Democrata. Ele irá se apresentar com uma proposta que só ele tem para o povo de João Pessoa”, declarou.

As declarações repercutiram na Arapuan FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…

Opinião: Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…