Por pbagora.com.br

Faltando mais de 1 ano e meio para as eleições, o Democrata em Campina Grande, já está com a sua lista de pré-candidatos a vereador pronta para o pleito do ano que vem. O critério adotado foi o ´nivelamento´ do potencial de votos entre os postulantes a uma cadeira no Legislativo.

O presidente municipal do partido Valdeny Santana, afirmou que foi convidado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) para assumir a legenda e destacou que o objetivo do partido no momento é organizar um grupo de pré-candidatos para que todos possam ter a chance de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande.

Ele destacou que as definições de apoio partidário vão ser discutidas apenas em agosto ou setembro do próximo ano.
Valdemir frisou que já existe um grupo de 11 pré-candidatos que foram votados e podem assegurar uma vaga do DEM na CMCG
– O projeto do partido é que todos tenham a chance de disputar e sonhar com a cadeira no Legislativo. A finalidade do DEM é promover a igualdade de oportunidades – disse.

Nas últimas eleições o Democráticas presidido no Estado pelo deputado federal Efraim Filho, indicou o candidato a vice na chapa encabeçada na época pelo então deputado, hoje senador, Veneziano Vital do Rêgo.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Essa aliança não é novidade” diz nota do PT nacional sobre apoio a RC

Nesta quinta-feira (17) , a Executiva Nacional do PT confirmou, através de nota, a decisão de apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa nas eleições…

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…