A Paraíba o tempo todo  |

Democratas já tem lista de pré candidatos a vereadores em CG

Faltando mais de 1 ano e meio para as eleições, o Democrata em Campina Grande, já está com a sua lista de pré-candidatos a vereador pronta para o pleito do ano que vem. O critério adotado foi o ´nivelamento´ do potencial de votos entre os postulantes a uma cadeira no Legislativo.

O presidente municipal do partido Valdeny Santana, afirmou que foi convidado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) para assumir a legenda e destacou que o objetivo do partido no momento é organizar um grupo de pré-candidatos para que todos possam ter a chance de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande.

Ele destacou que as definições de apoio partidário vão ser discutidas apenas em agosto ou setembro do próximo ano.
Valdemir frisou que já existe um grupo de 11 pré-candidatos que foram votados e podem assegurar uma vaga do DEM na CMCG
– O projeto do partido é que todos tenham a chance de disputar e sonhar com a cadeira no Legislativo. A finalidade do DEM é promover a igualdade de oportunidades – disse.

Nas últimas eleições o Democráticas presidido no Estado pelo deputado federal Efraim Filho, indicou o candidato a vice na chapa encabeçada na época pelo então deputado, hoje senador, Veneziano Vital do Rêgo.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe