Foto: divulgação / DEM

Em evento partidário realizado nesta sábado (14), o Democratas anunciou o nome do policial militar Capitão Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux.

O evento realizado no bairro do Jardim Aeroporto, em Bayeux, reuniu, além de filiados, o presidente da sigla na Paraíba, secretário estadual da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho.

Faltando aproximadamente 10 meses para as eleições municipais, o DEM surge como a primeira sigla a ‘bater o martelo’ em torno de um nome para disputar o cargo de prefeito na Região Metropolitana de João Pessoa.

Atualmente, Capitão Antônioé primeiro suplente de deputado federal pelo PSL. Nas eleições de 2018, o militar recebeu mais de 26 mil votos, só em Bayeux foram aproximadamente 4,6 mil.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…