Depois de eleger quatro deputados estaduais, DEM revela qual ‘fatia do bolo’ quer na sucessão da Assembléia Legislativa da Paraíba; saiba qual é!

Considerada por muitos deputados como sendo uma prefeitura dentro da Assembléia Legislativa da Paraíba, a primeira secretaria é a principal meta de um partido importante no tabuleiro político da sucessão da Mesa diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

Após ter conseguido reeleger quatro deputados estaduais nas eleições 2010, o DEM salienta que tem todos os predicados para ocupar a função.

Segundo o deputado reeleito Branco Mendes (DEM), a composição de uma mesa eclética possibilitará a indicação: “Elegemos uma bancada forte, temos conversado nos bastidores sobre o assunto e é importante não termos precipitações, pois o que deve prevalecer é um bom entendimento entre as bancadas”, contou.

O DEM elegeu os deputados: Branco Mendes, Lindolfo Pires, José Aldemir e João Henrique, tendo atualmente a segunda maior bancada na ALPB, empatando em cadeiras com o PSC e o PSDB. O partido liderando pelo senador Efraim Morais perde apenas para o PMDB.

Branco Mendes foi o autor de uma lei esta semana na Assembléia Legislativa, que dispõe sobre a instituição de equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de Governador do Estado da Paraíba. De acordo com a propositura, ao candidato eleito para o cargo de Governador do Estado será facultado o direito de instituir equipe de transição.

 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…