A Paraíba o tempo todo  |

DEM revela que cargo almeja na Mesa

Depois de eleger quatro deputados estaduais, DEM revela qual ‘fatia do bolo’ quer na sucessão da Assembléia Legislativa da Paraíba; saiba qual é!

Considerada por muitos deputados como sendo uma prefeitura dentro da Assembléia Legislativa da Paraíba, a primeira secretaria é a principal meta de um partido importante no tabuleiro político da sucessão da Mesa diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

Após ter conseguido reeleger quatro deputados estaduais nas eleições 2010, o DEM salienta que tem todos os predicados para ocupar a função.

Segundo o deputado reeleito Branco Mendes (DEM), a composição de uma mesa eclética possibilitará a indicação: “Elegemos uma bancada forte, temos conversado nos bastidores sobre o assunto e é importante não termos precipitações, pois o que deve prevalecer é um bom entendimento entre as bancadas”, contou.

O DEM elegeu os deputados: Branco Mendes, Lindolfo Pires, José Aldemir e João Henrique, tendo atualmente a segunda maior bancada na ALPB, empatando em cadeiras com o PSC e o PSDB. O partido liderando pelo senador Efraim Morais perde apenas para o PMDB.

Branco Mendes foi o autor de uma lei esta semana na Assembléia Legislativa, que dispõe sobre a instituição de equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de Governador do Estado da Paraíba. De acordo com a propositura, ao candidato eleito para o cargo de Governador do Estado será facultado o direito de instituir equipe de transição.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe