Principal estrela do Democratas na Paraíba, o deputado federal Efraim Filho confirmou, durante entrevista nesta sexta-feira (06), que seu partido terá candidatura própria em pelo menos 80 municípios nas eleições de 2020, entre eles João Pessoa.

Efraim lembrou que o DEM filiou recentemente cinco gestores e pretende filiar outros até o encerramento da janela partidária. Conforme o parlamentar, na Capital, o partido já fechou questão e, dessa vez, não abrirá mão da cabeça de chapa.

“Filiamos recentemente cinco novos prefeitos e virão mais, queremos disputar as eleições em 80 cidades da Paraíba com candidatura própria nos principais pólos, a exemplo de Cajazeiras, Catolé do Rocha, São Bento, Pombal, Piancó, Itaporanga, Bananeiras, Solânea, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Allhandra e em João Pessoa tem nome para disputar e iremos caminhar nessa linha”, avisou.

O parlamentar acredita que há um espaço a ser ocupado em João Pessoa e o DEM tem quadros para preencher esse vácuo.

“O Democratas vê esse espaço de centro direita a ser ocupado. Temos conversado, temos dialogado, são 223 municípios da Paraíba e não dá para você querer alinhamento em todos eles. O DEM tem a característica e a qualidade de não ter radicalismo, de ser aberto ao diálogo, de poder estar conversando com todo mundo, e também de tomar decisões. É um partido que tomou decisão na candidatura de Efraim ao senado, em 2006 e venceu, mesmo quando todos não acreditavam. Por isso em Joao Pessoa o DEM terá candidatura própria, ponto, e acho que assim a gente vai fazer a caminhada”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro vai pedir uso da Força Nacional em protesto no domingo

O presidente Jair Bolsonaro quer jogar pesado contra os manifestantes que prometem sair às ruas de Brasília no próximo domingo para um ato contra o governo. Ele vai pedir ao…

João exalta parceria com prefeituras: “O nosso partido hoje é contra o coronavírus”

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com…