Em reunião na tarde desta terça-feira, a bancada do DEM escolheu o deputado ACM Neto (BA) para disputar os cargos renunciados pelo deputado Edmar Moreira (DEM-MG) neste domingo – segundo vice-presidente e corregedor da Mesa Diretora da Câmara.

Caso eleito no plenário da Câmara na próxima quarta-feira, ACM Neto irá suceder Edmar Moreira, que deixou o cargo após ser acusado de omitir da Justiça Eleitoral o castelo que possui em Minas Gerais, avaliado em R$ 25 milhões, e de não quitar dívidas trabalhistas e previdenciárias de funcionários de sua empresa.

O presidente do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ) divulgou uma nota na última quinta-feira exigindo a renúncia de Edmar dos cargos na Mesa e informando que, apesar do parlamentar ter direito a defesa, será submetido às punições previstas pelo Estatuto do DEM – que vão da advertência até à expulsão da legenda.

Portal Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero declara que ainda não sabe se disputará novas eleições em 2022

No último ano de seu mandato, e faltando menos de 12 meses para deixar o cargo, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), já planeja o seu futuro político. Romero que antes…

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…