A Paraíba o tempo todo  |

DEM deve emplacar Zé Lacerda e Efraim no Governo RC

BEM COTADO: com ‘prestígio’ em alta, Democratas deve emplacar ex-vice-governador e senador derrotado no 1º escalão do Governo Ricardo Coutinho

 

As movimentações para o preenchimento de cargos para compor o 1º escalão do Governo do Estado da Paraíba andam de ‘vento em popa’ e deve prestigiar primeiramente o Democratas, partido liderado na Paraíba pelo senador derrotado em 2010, Efraim Morais. O parlamentar, que preside a sigla no Estado, é um dos mais lembrados para assumir a Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho.

Além dele, o ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto, também filiado ao Democratas é outro nome que vem crescendo na ‘cotação’ do bloco para compor o Governo socialista.

Segundo a vereadora Raíssa Lacerda, não há duvidas de que o DEM será contemplado no próximo Governo.

“Acredito que Ricardo Coutinho decidirá os nomes dos secretários em dezembro e o nosso partido será contemplado sem sombras de dúvidas”, garantiu.

Indagada se os nomes do partido que serão escolhidos passarão por Efraim e por Zé Lacerda, Raíssa confessa e declara torcida: “Tanto pode ser um quanto o outro, meu pai tem uma experiência vasta tanto no legislativo quando no executivo e eu tenho certeza que Ricardo prestigiará principalmente aqueles que tiveram na batalha e nós estivemos desde o primeiro turno”, declarou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe