BEM COTADO: com ‘prestígio’ em alta, Democratas deve emplacar ex-vice-governador e senador derrotado no 1º escalão do Governo Ricardo Coutinho

 

As movimentações para o preenchimento de cargos para compor o 1º escalão do Governo do Estado da Paraíba andam de ‘vento em popa’ e deve prestigiar primeiramente o Democratas, partido liderado na Paraíba pelo senador derrotado em 2010, Efraim Morais. O parlamentar, que preside a sigla no Estado, é um dos mais lembrados para assumir a Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho.

Além dele, o ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto, também filiado ao Democratas é outro nome que vem crescendo na ‘cotação’ do bloco para compor o Governo socialista.

Segundo a vereadora Raíssa Lacerda, não há duvidas de que o DEM será contemplado no próximo Governo.

“Acredito que Ricardo Coutinho decidirá os nomes dos secretários em dezembro e o nosso partido será contemplado sem sombras de dúvidas”, garantiu.

Indagada se os nomes do partido que serão escolhidos passarão por Efraim e por Zé Lacerda, Raíssa confessa e declara torcida: “Tanto pode ser um quanto o outro, meu pai tem uma experiência vasta tanto no legislativo quando no executivo e eu tenho certeza que Ricardo prestigiará principalmente aqueles que tiveram na batalha e nós estivemos desde o primeiro turno”, declarou.
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pasta que Tovar deve assumir na PMCG será revelada até sexta por Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (13), para confirmar licença da Casa, já a partir da próxima…

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João…