Por pbagora.com.br

Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (Avante), Eduardo Carneiro (PRTB) e Wilson Filho (PTB): todos prefeitáveis em João Pessoa e todos integram a base do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa. Correndo por fora e apostando na forte aliança entre o Governo do Estado e o seu partido, o DEM, o pré-candidato Raoni Mendes garante que verá com naturalidade a possibilidade do governador declarar apoio a um desses nomes.

Em entrevista, Raoni explicou que seu partido, liderado pelo presidente estadual, o deputado federal Efraim Filho,  segue dialogando em busca de conquistar alianças que fortaleçam sua candidatura, porém, irá encarar com naturalidade caso o governador e o Cidadania não decidam apoiá-lo .

“Com muita tranquilidade encaro que seja normal diante da política que nós vivenciamos. A nossa forma de trabalhar no Democratas é o diálogo. O deputado federal Efraim Filho, já fez o diálogo com o governador, apresentando nossa pré-candidatura que, nesse instante, não é mais minha e nem apenas do partido, mas de toda a cidade de João Pessoa, que conseguiu perceber na elaboração das propostas que estamos prontos a dar respostas a tantos problemas que a cidade vivencia”, destacou Raoni.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…