A Paraíba o tempo todo  |

Em JP: Raoni avalia como natural apoio do Cidadania a outro nome

Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (Avante), Eduardo Carneiro (PRTB) e Wilson Filho (PTB): todos prefeitáveis em João Pessoa e todos integram a base do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa. Correndo por fora e apostando na forte aliança entre o Governo do Estado e o seu partido, o DEM, o pré-candidato Raoni Mendes garante que verá com naturalidade a possibilidade do governador declarar apoio a um desses nomes.

Em entrevista, Raoni explicou que seu partido, liderado pelo presidente estadual, o deputado federal Efraim Filho,  segue dialogando em busca de conquistar alianças que fortaleçam sua candidatura, porém, irá encarar com naturalidade caso o governador e o Cidadania não decidam apoiá-lo .

“Com muita tranquilidade encaro que seja normal diante da política que nós vivenciamos. A nossa forma de trabalhar no Democratas é o diálogo. O deputado federal Efraim Filho, já fez o diálogo com o governador, apresentando nossa pré-candidatura que, nesse instante, não é mais minha e nem apenas do partido, mas de toda a cidade de João Pessoa, que conseguiu perceber na elaboração das propostas que estamos prontos a dar respostas a tantos problemas que a cidade vivencia”, destacou Raoni.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe