A Paraíba o tempo todo  |

‘Deixa ela falar’, diz presidente a mulher que gritou ‘fora Bolsonaro’ em evento no Pará

Brasília(DF), 24/06/2019 Presidente Jair Bolsonaro. Local: Palacio do Planalto. Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Durante um discurso na inauguração do Projeto Belém Porto Futuro, no Pará, nesta quinta-feira (13/8), o presidente Jair Bolsonaro ouviu críticas de uma mulher que estava na plateia, entre os apoiadores do chefe do Executivo. Bolsonaro tecia elogios ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e foi surpreendido com um “Fora Bolsonaro”. Os bolsonaristas então começaram a contestar a mulher com vaias e reclamações.

No entanto, o presidente interrompeu o discurso e respondeu: “Tem todo o direito de falar “fora”. Vamos fazer silêncio para ela falar “Fora Bolsonaro” sozinho. Deixa ela falar, fique a vontade. Tudo bem”, disse Bolsonaro.

Em seguida, ele continuou o discurso, dessa vez, defendendo uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. Segundo o presidente, ele é a “prova viva de que deu certo”. A medicação, no entanto, não possui eficácia científica comprovada.

Bolsonaro ainda afirmou que, caso os mais de 100 mil vitimados fatalmente pelo coronavírus tivessem sido tratados com a hidroxicloroquina, poderiam estar vivos. “Muitos médicos defendem esse tratamento e sabemos que mais de 100 mil pessoas morreram no Brasil que caso tivessem sido tratadas lá atrás com esse medicamento, poderiam essas vidas ter ter sido evitadas. Aqueles que criticaram a cloroquina não apresentaram alternativas”, apontou.

 

Redação com Correio Braziliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe