Nesta terça-feira (18), a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que por 4×1 manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendeu-se também a prefeita do município de Conde, Márcia Lucena. A gestora teve mandado de prisão expedido contra ela, mas foi posta em liberdade por força de liminar.

Na decisão desta terça-feira, o Supremo Tribunal de Justiça votou por manter em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendendo a decisão a prefeita. De acordo com a defesa, a decisão do STJ já era esperada e trouxe tranquilidade. Segundo o advogado José Neto, a decisão reforçou que não há provas contra a gestora.

“Nós esperávamos por isso. A defesa da prefeita Márcia está muito tranquila e se alguém se der o trabalho de ler a denúncia que foi feita contra ela não irá encontrar em um só momento que haja a gravação da prefeira Márcia com quem quer que seja”, pontuou José Neto.

O advogado acrescentou que contra a gestora estão sendo feitas ilações, são afirmações sem provas. “Estamos tranquilos porque iremos provar no curso do processo a inocência da prefeita Márcia”, declarou.

MÁRCIA LUCENA

A prefeita Márcia Lucena declarou ter recebido com serenidade a decisão do STJ e reforçou ser inocente diante das acusações apontadas no âmbito da Operação Calvário.

– Estou tranquila, serena e feliz porque sei de minha inocência e, dessa forma, poderei dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo no Conde. As coisas por aqui não vão precisar parar e nem correr nenhum tipo de risco. Isso me deixa muito tranquila.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fatores que prejudicaram muito o bom desempenho da gestão de João Azevêdo

O governador João Azevêdo não teve muita sorte neste primeiro momento do seu mandato, de modo que, com certeza, não terá como fazer uma gestão dentro das expectativas dos paraibanos…

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…