A Paraíba o tempo todo  |

Defesa da secretária de Educação de CG recorre ao TRF5 por habeas corpus

Presa na Operação Famintos da Polícia Federal, a secretária de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa da Silva, através de sua defesa, recorreu, no início da tarde desta sexta-feira (26), ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região com pedido de Habeas Corpus. A secretária é suspeita de atuar em supostas fraudes nas licitações para aquisição de merenda.

O recurso, primeiramente encaminhado a 1ª Turma, precisou ser redistribuído por prevenção ao gabinete do desembargador Rogério Fialho Moreira, porém com as férias de Fialho, o processo ficou sob a responsabilidade do substituto, o magistrado Rogério Abreu.

Iolanda Barbosa encontra-se recolhida na Penitenciária Feminina de Campina Grande, após decisão do juiz das Execuções Penais de Campina Grande, Vladimir José Nobre de Carvalho, na última quinta-feira (25). Por apresentar diploma de curso superior, a secretária tem direito ao recurso de ficar em um ‘cela especial’.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe