A Paraíba o tempo todo  |

Dedé Sales confirma especulações de que PTB não irá apoiar Nilvan para o Governo do Estado; OUÇA

O presidente estadual do PTB, Dedé Sales, confirmou as especulações de que o partido não iria com Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado nas eleições deste ano. Os rumores ganharam força após, no final da semana passada, o dirigente anunciar apoio a Efraim Filho (União Brasil) para o Senado ao invés de Bruno Roberto (PL).

Em sua justificativa, Dedé disse que o PTB não iria admitir que candidatos do PL apoiassem nomes do PT em alguns estados brasileiros. Ele não citou exemplos, no entanto, de estados em que o PL apoia candidatos do PT.

“A imprensa nacional vem noticiando a informação de que o PTB desembarca das candidaturas a governo dos pré-candidatos do PL. O PTB é um partido de direita, um partido conservador e não admitimos que alguns candidatos do PL apoiem candidatos do PT em alguns estados do nosso país. Com isso, confirma que na Paraíba estamos fora da candidatura de Nilvan ao Governo do Estado”, disse.

Apesar disso, ele confirmou que o PTB segue apoiando Jair Bolsonaro (PL) para o Governo do Estado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe