A Paraíba o tempo todo  |

Decreto de RC pode manter maranhistas no Governo

O governador eleito Ricardo Coutinho deu um aviso nesta quinta-feira (30) aos servidores comissionados que ocupam cargos no Governo Maranhão. Ele explica que estes servidores não devem abandonar seus postos de trabalho até que sejam substituídos, e que isto pode configurar crime. "Quem não for substituído deve permanecer nos seus postos", frisou.

Dando continuidade aos anúncios de seus auxiliares na futura gestão, o socialista disse que não anunciará todos de cara e que muitas só devem depois dele assumir o Governo.

Por decreto, o novo governador deve estabelecer que os gestores de serviços essências, em Saúde e Segurança, permaneçam nos cargos até serem substituídos oficialmente. Ricardo não descartou a possibilidade ainda de solicitar auxílio à Prefeitura de João Pessoa para manter, no início do governo, "serviços de saúde e de alimentação em penitenciárias".

O socialista também anunciou que será estabelecido o acúmulo de função em determinadas repartições públicas, onde serviços similares sejam desempenhados por mais de uma pessoa. Para ele, a medida que funciona no serviço privado deve funcionar também no Poder Público.
 

 

 

Mais PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe