Por pbagora.com.br

 

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reagiu, durante entrevista nesta sexta-feira (21), às articulações de um grupo que está sendo formado, através das redes sociais, na tentativa de macular a imagem de senadores que votaram para barrar o decreto das armas, do Governo Bolsonaro.

Ela classificou como mentira os argumentos utilizados por esse ‘pseudo-bloco’ que defende a flexibilização do porte de arma no país e lamentou o jogo sujo de tentar colocar a população contra seus representantes no Congresso Nacional. Daniella deixou claro que defende a possibilidade de o cidadão ter como se proteger, todavia ressaltou que critérios devem ser atendidos para não banalizar o uso do armamento.

“É uma grande mentira dizer que os senadores votaram contra a possibilidade do cidadão se defender. Isso não é verdade, então o que eu gostaria é de dizer: o que estão espalhando é uma mentira. O que nós votamos foi primeiro, o decreto é inconstitucional, votamos pelo direito do Senado que é um ambiente correto, votamos para que ele discuta através do projeto de lei a posse de arma do cidadão e isso aí eu sou a favor do direito de defesa do cidadão, o Senado vai discutir a posse sim, mas vendo os critérios, quem tem realmente a necessidade de ter a posse de armas. Então o que eles estão tentando fazer é confundir a população”, ressaltou.

Essa semana reportagem do PB Agora trouxe a repercussão do caso.

Leia abaixo

Bolsonaristas preparam reação contra senadores da PB que barraram decreto

Alcolumbre manifesta indignação com ameaças a senadores e promete medidas

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mourão reafirma apoio do PRTB a Cícero e deve participar da campanha em JP

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas)…

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…