A Paraíba o tempo todo  |

Decreto de armas: Daniella diz que grupo se articula para confundir a população

 

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reagiu, durante entrevista nesta sexta-feira (21), às articulações de um grupo que está sendo formado, através das redes sociais, na tentativa de macular a imagem de senadores que votaram para barrar o decreto das armas, do Governo Bolsonaro.

Ela classificou como mentira os argumentos utilizados por esse ‘pseudo-bloco’ que defende a flexibilização do porte de arma no país e lamentou o jogo sujo de tentar colocar a população contra seus representantes no Congresso Nacional. Daniella deixou claro que defende a possibilidade de o cidadão ter como se proteger, todavia ressaltou que critérios devem ser atendidos para não banalizar o uso do armamento.

“É uma grande mentira dizer que os senadores votaram contra a possibilidade do cidadão se defender. Isso não é verdade, então o que eu gostaria é de dizer: o que estão espalhando é uma mentira. O que nós votamos foi primeiro, o decreto é inconstitucional, votamos pelo direito do Senado que é um ambiente correto, votamos para que ele discuta através do projeto de lei a posse de arma do cidadão e isso aí eu sou a favor do direito de defesa do cidadão, o Senado vai discutir a posse sim, mas vendo os critérios, quem tem realmente a necessidade de ter a posse de armas. Então o que eles estão tentando fazer é confundir a população”, ressaltou.

Essa semana reportagem do PB Agora trouxe a repercussão do caso.

Leia abaixo

Bolsonaristas preparam reação contra senadores da PB que barraram decreto

Alcolumbre manifesta indignação com ameaças a senadores e promete medidas

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe