A Paraíba o tempo todo  |

Decretada prisão preventiva do ex-governador RC e de mais 16; veja lista

A sétima fase da Operação Calvário que movimenta o início da manhã desta terça-feira, dia 17, na Grande João Pessoa, além de outras cidades paraibanas e do Rio Grande do Norte, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro, tem por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, entre eles do ex-governador Ricardo Coutinho.

Além de RC são alvos Estela Bezerra, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, os ex-secretária Waldson de Sousa e o ex-procurador Gilberto Carneiro, entre outros.

As primeiras informações dão conta de que o ex-governador não foi encontrado, já que estaria no exterior e está sendo considerado foragido da polícia.

Veja a lista de alvos:

VEJA DECISÃO COMPLETA

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe