A sétima fase da Operação Calvário que movimenta o início da manhã desta terça-feira, dia 17, na Grande João Pessoa, além de outras cidades paraibanas e do Rio Grande do Norte, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro, tem por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, entre eles do ex-governador Ricardo Coutinho.

Além de RC são alvos Estela Bezerra, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, os ex-secretária Waldson de Sousa e o ex-procurador Gilberto Carneiro, entre outros.

As primeiras informações dão conta de que o ex-governador não foi encontrado, já que estaria no exterior e está sendo considerado foragido da polícia.

Veja a lista de alvos:

VEJA DECISÃO COMPLETA

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL denuncia Cabo Gilberto ao MPPB e o acusa de contribuir com pandemia

Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (27), o presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, denunciou o deputado estadual Cabo Gilberto por, segundo ele, convocar as pessoas para manifestação…

Eleições: TRE-PB mantém cronograma e alerta sobre prazo do domicílio

A Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB lembra aos cidadãos que desejam candidatar-se nas eleições de 04 de outubro que o prazo do domicílio eleitoral encerra-se no próximo dia 04 de…