A Paraíba o tempo todo  |

Declarações de RC apontam um socialista pronto para qualquer embate

A pauta das ações governamentais foi deixada de lado, durante toda a semana, para dar espaço às especulações sobre os boatos de rompimento da aliança entre socialistas e tucanos com vistas às eleições estaduais de outubro deste ano. Apesar de manter a agenda administrativa lotada, o governador Ricardo Coutinho não foi poupado pela imprensa, que todas as vezes que encontrava o governador nas solenidades, indagava sobre as recentes manifestações dos aliados em torno do impasse – racha ou não racha com Cássio.

As respostas de Coutinho mostram um socialista pronto para qualquer embate, em qualquer que seja o cenário. Com uma trajetória de vitorias, desde à época em que foi vereador, Ricardo foi reeleito para cada cargo que postulo. Primeiro vereador, seguido de prefeito e agora governador. A história de êxito não desanimou o socialista, que destaca que está pronto pra mais uma campanha eleitoral.

“Eu sou levado a acreditar que a opinião de Cássio não é a mesma de Ruy, porém, com relação às declarações de Tião, ele tem todas as condições de expressar o pensamento dele”, disse.

E prosseguiu: “O governo tem tempo é pra trabalhar e agir nos mais diferentes espaços, é isso que estou fazendo, ninguém vai me tirar do foco que é servir ao povo da Paraíba atrás de justificativas para isso ou para aquilo. Já tenho 53 anos, sendo mais de 30 corrido nessa historia da politica”.

Para Ricardo, as sementes plantadas nesse mandato renderam frutos e, esses frutos começam a incomodar.

“Posso dizer com muita tranquilidade, o governo plantou muita coisa, o governo semeou muita coisa que começa a dar esses frutos e parece que tem gente que está profundamente aperreada, podemos dizer assim, com os frutos que estão nascendo, que é natural”, alfinetou.

Ricardo lembrou que o estado da Paraíba de um investimento de R$ 300 milhões e pulou para mais de R$ 6 bilhões no governo dele. “A Paraíba tem muitos frutos para poder brindar e alimentar a alma e qualidade de vida do povo paraibano”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe