A Paraíba o tempo todo  |

Declarações de Cássio sobre Bolsonaro repercutem nacionalmente

As palavras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a reeleição, sobre o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ecoaram para fora da Paraíba e repercutiram nacionalmente. De acordo com o Blog do Noblat, da Revista Veja, Cássio ataca campanha de Alckmin em prol do candidato do PSL.

Em postagem numa rede social, o Blog do Noblat publicou que o senador tucano contrariou a própria legenda e "tomou partido de Bolsonaro".

Confira postagem:

""

A declaração de Cássio
Em entrevista na tarde desta sexta-feira (21), ao programa Arapuan Verdade, Cássio afirmou que “o que o partido, o PSDB, tem mais errado nessa campanha eleitoral é ter se dissociado de um sentimento de mudança profunda que o povo tem e é por isso que a candidatura de Bolsonaro cresce. Jair Bolsonaro não é um aventureiro, ele tem uma trajetória no parlamento brasileiro e catalisou um sentimento que permeia uma parte expressiva da população, que está horrorizada com tanta corrupção, que exige mais segurança, que quer um país que volte a crescer. Bolsonaro conseguiu catalisar e o PSDB cometeu um erro na estratégia de comunicação quando fez um ataque a Bolsonaro. O PSDB atacou um sentimento, porque os eleitores que estão hoje com Bolsonaro, no passado, parte deles, já foram eleitores do PSDB. Quando se atacou Bolsonaro se atacou esse sentimento com o qual eu comungo”.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe