Por pbagora.com.br

Uma declaração de um vereador na cidade de Campina Grande acabou virando caso de polícia, após o parlamentar insinuar que “alguém estaria querendo ganhar um troco ou toco“ durante a sessão de discussão sobre o seu projeto de lei que viabiliza a instalação de postos de combustíveis em redes de supermercados de Campina Grande.

Por conta disso o vereador Alexandre do Sindicato (PSD) afirmou que vai prestar queixa contra o vereador Saulo Noronha (Solidariedade), autor da declaração.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, Alexandre disse que é possível notar que muitos vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande fazem manobras e tentam inviabilizar a votação de projetos que trazem benefícios para a população campinense.

O vereador declarou ainda que está requerendo documentos de áudio e vídeo do dia da sessão para apresentar a queixa. Ele frisou que o vereador Saulo terá a oportunidade de se retratar publicamente diante do que falou.

Alexandre ainda citou que foi informado por seus seguidores que, no momento em que Saulo lançou a declaração, o vereador que presidia a sessão, João Dantas (PSD), deu um sorriso irônico.

– A queixa é para que o mesmo possa, junto à Justiça, provar que é um vereador que está recebendo troco, ou toco. Espero que ele tenha a humildade de se retratar. Campina Grande precisa saber quem são e como agem os vereadores da Câmara – disse. Alexandre ainda disse que exige providências por parte da mesa diretora da Câmara.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…