Na tarde de ontem (08), a Mesa diretoria da Câmara Municipal de João Pessoa foi notificada, para que emposse no prazo máximo de dois dias a vereadora Helena Holanda como titular da Casa. Helena já está como vereadora, mas ocupa o mandato como suplente, no lugar de Durval Ferreira que é secretário na Prefeitura de João Pessoa.

Segundo a mesa diretora da Casa o ato administrativo deve acontecer nesta quarta. Com a vacância do cargo, o próximo suplente a ser convocado é Sérgio da Sac. O anúncio foi feito pela Oficial de Justiça que esteve na Câmara para oficializar a decisão. Como o presidente da Casa João Corujinha, estava ausente no momento em que o oficial esteve no local, quem recebeu a notificação foi o vice-presidente Léo Bezerra.

Confira o documento da decisão:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…