A Paraíba o tempo todo  |

Helena Holanda toma posse como vereadora hoje, após CMJP ser notificada

Na tarde de ontem (08), a Mesa diretoria da Câmara Municipal de João Pessoa foi notificada, para que emposse no prazo máximo de dois dias a vereadora Helena Holanda como titular da Casa. Helena já está como vereadora, mas ocupa o mandato como suplente, no lugar de Durval Ferreira que é secretário na Prefeitura de João Pessoa.

Segundo a mesa diretora da Casa o ato administrativo deve acontecer nesta quarta. Com a vacância do cargo, o próximo suplente a ser convocado é Sérgio da Sac. O anúncio foi feito pela Oficial de Justiça que esteve na Câmara para oficializar a decisão. Como o presidente da Casa João Corujinha, estava ausente no momento em que o oficial esteve no local, quem recebeu a notificação foi o vice-presidente Léo Bezerra.

Confira o documento da decisão:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe