Na tarde de ontem (08), a Mesa diretoria da Câmara Municipal de João Pessoa foi notificada, para que emposse no prazo máximo de dois dias a vereadora Helena Holanda como titular da Casa. Helena já está como vereadora, mas ocupa o mandato como suplente, no lugar de Durval Ferreira que é secretário na Prefeitura de João Pessoa.

Segundo a mesa diretora da Casa o ato administrativo deve acontecer nesta quarta. Com a vacância do cargo, o próximo suplente a ser convocado é Sérgio da Sac. O anúncio foi feito pela Oficial de Justiça que esteve na Câmara para oficializar a decisão. Como o presidente da Casa João Corujinha, estava ausente no momento em que o oficial esteve no local, quem recebeu a notificação foi o vice-presidente Léo Bezerra.

Confira o documento da decisão:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macedo e Jeová Campos entoam repúdio ao ato anti-Congresso

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, juntamente com o deputado estadual do PSB, Jeová Campos repudiaram ontem (27), o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, que em…

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio…