A Paraíba o tempo todo  |

Decisão do TSE contra Cássio Cunha Lima nas eleições deste ano pode fechar a BR 230

Decisão do TSE que cassou registro de Cássio Cunha Lima pode fechar BR 230; saiba por quê!

Logo após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite dessa quinta-feira, (21), em manter a inelegibilidade do ex-governador, eleito Senador no pleito deste ano, Cássio Cunha Lima (PSDB), por 4 votos a 3, os tuitteiros revelaram total indignação.

Eles usaram a Rede Social para se solidazarem ao tucano, sugerindo, inclusive, ideias mirabolantes para protestarem contra a possível cassação do ex-governador, entre elas, fechar a BR-230 por algumas horas, com o intuito de serem destaque na imprensa nacional e sensibilizarem o Poder Judiciário.

A tuitteira de nickname @pollyraquel postou a mensagem no Twitter as 6h54, da manhã desta sexta-feira, (22). Ela é follower (seguidora) do @Conexao_30 na Rede Social. Além dela, outros tuiteiros demonstraram apoio ao ex-governador e indignação com o TSE. Ainda assim, nenhum deles perdeu a esperança de que Cássio possa ser diplomado ao Senado. “O voto do pres do TSE, que tb é Min do STF, aponta para a vitória final, respeitem meu voto e de mais de 1 milhão de paraibanos”, tuittou @GustavoNguedes.

O próprio ex-governador Cássio Cunha Lima retuittou a mensagem do seu seguidor @Aurimarg que disse uma frase celebre, do jornalista e escritor Evandro Sabino, para justificar a decisão do TSE e mostrar uma convicção nata de que vai continuar lutando. “Como diz Fernando Sabino ‘No final tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim’”, ao que prontamente o tucano repassou com o complemento: “Eu creio”.

Cássio Cunha Lima dedicou parte da manhã desta sexta-feira, (22), para responder e agradecer aos seus mais de 13.900 seguidores, pelas demonstrações de apoio, solidariedade e carinho postadas no Twitter, antes mesmo do início do julgamento no TSE. Entre as mensagens, o ex-governador afirma que ainda não desistiu e dispara: “Mas a palavra final será do STF. Venceremos”.

Confira abaixo, algumas mensagens postadas para e pelo ex-governador Cássio Cunha Lima:

 """"

""""

""""

""""

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe