A Paraíba o tempo todo  |

Decisão do PSD Nacional pode colocar Raíssa candidata à PMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O PSD deve lançar candidatura própria também em João Pessoa. A informação é da vereadora pessoense e presidente do partido na capital Raissa Lacerda. Ao ser questionada sobre a resolução nacional do PSD que determinou que cidades do país, com mais de 100 mil habitantes devem lançar candidaturas majoritárias nas eleições do ano que vem a vereadora assegurou que a sigla vai ter candidatura própria e que seu nome está a disposição da sigla. Atualmente o PSD integra a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na capital.

 

Em 2018, a vereadora rompeu com a candidatura do irmão do prefeito Lúcelio Cartaxo (PV) a governador para apoiar José Maranhão (MDB) a prefeito.  Questionada se ainda estaria a frente do PSD em João Pessoa e se está disposta para entrar na disputa ela disse: “Sim sou Presidente Municipal !O PSD terá candidatura própria e meu nome tá a disposição do Partido”, comentou Raissa.

 

Quem anunciou a resolução foi à própria presidente estadual da sigla Eva Gouveia por suas redes sociais, que disse que vai cumprir a determinação em todas a cidades paraibanos com essa quantidade de habitantes. Atualmente se enquadra nesses casos as cidades de Campina, Patos e João Pessoa.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe