Por pbagora.com.br

O PSD deve lançar candidatura própria também em João Pessoa. A informação é da vereadora pessoense e presidente do partido na capital Raissa Lacerda. Ao ser questionada sobre a resolução nacional do PSD que determinou que cidades do país, com mais de 100 mil habitantes devem lançar candidaturas majoritárias nas eleições do ano que vem a vereadora assegurou que a sigla vai ter candidatura própria e que seu nome está a disposição da sigla. Atualmente o PSD integra a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na capital.

 

Em 2018, a vereadora rompeu com a candidatura do irmão do prefeito Lúcelio Cartaxo (PV) a governador para apoiar José Maranhão (MDB) a prefeito.  Questionada se ainda estaria a frente do PSD em João Pessoa e se está disposta para entrar na disputa ela disse: “Sim sou Presidente Municipal !O PSD terá candidatura própria e meu nome tá a disposição do Partido”, comentou Raissa.

 

Quem anunciou a resolução foi à própria presidente estadual da sigla Eva Gouveia por suas redes sociais, que disse que vai cumprir a determinação em todas a cidades paraibanos com essa quantidade de habitantes. Atualmente se enquadra nesses casos as cidades de Campina, Patos e João Pessoa.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…