A Paraíba o tempo todo  |

Decisão do PRP de apoiar RC coloca presidente da CMCG, Nelson Gomes “numa sinuca de bico”

 Em reunião na manhã da última terça-feira (18), na sede do PSB, em João Pessoa, a presidente estadual do PRP, Maria da Luz da Silva, e o secretário estadual, Flávio Menezes, reafirmaram ao presidente do PSB, Edvaldo Rosas, a manutenção da aliança com o Governador Ricardo Coutinho, em qualquer situação.

Essa decisão coloca o atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande e aliado de Cássio, o vereador Nelson Gomes (PRP) numa situação difícil.
.
Nelson Gomes que é aliado de Cássio desde seu ingresso na vida pública e quer disputar neste ano uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa, terá como Rômulo de se decidir se vai ficar com Cássio com perigo de não ter legenda garantida pela culpa do seu partido ou ficará com o governador.

Recentemente Nelson Gomes declarou à imprensa que se houver “racha” ele vai conversar com a presidente do seu partido Maria da Luz para saber a que rumo tomar.
Apesar da presidente estadual do PRP, Maria da Luz, já ter declarado apoio do partido à reeleição do governador, Nelson falou que pretende se reunir com ela e expor sua posição.

“Eu me dou muito bem com ela. Se houver o racha vou escutá-la, agora tenho meu direito de escolher e essa posição será minha e não da presidente do meu partido” declarou Nelson.

Maria da Luz lembrou que, como Campinense, acompanha há mais de 30 anos o grupo Cunha Lima, desde à época que era liderado pelo Poeta – de saudosa memória – e, veio engrossar as fileiras de Ricardo à pedido do grupo, contribuindo desde o primeiro momento para o êxito da atual gestão, e que votou em Ricardo para ser governador e Cássio para ser senador, na certeza de que a dobradinha traria – como de fato vem trazendo – bons frutos para Campina Grande e para a Paraíba.

A líder do PRP informou ainda que já recebeu o aval da direção nacional para a manutenção do apoio ao governador, e que deverá discutir a formação de uma coligação proporcional que garanta o crescimento do PRP na Assembleia Legislativa.

Já o secretário estadual da legenda, Flávio Menezes, citou que nesses mais de 30 anos, nunca deixou de votar no grupo Cunha Lima, "Como filho de Campina Grande eu sempre votei no grupo e defendo a continuidade da aliança, e caso não seja possível essa continuidade, será a primeira vez que eu não vou votar e vou acompanhar Ricardo e o projeto que vem dando certo na Paraíba", disse.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe