Por pbagora.com.br

A decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) sobre a possibilidade de deixar os quadros do PSDB paraibano ainda é real, mas não é prioritária, podendo, inclusive, ficar para depois de 2020. Em entrevista nesta segunda-feira (12), o tucano disse que tem conversado com sua base aliada, mas lembrou que não será candidato a nada em 2020, não interferindo em nada sua permanência ou não na sigal.

Em junho do ano passado, ainda durante coletiva de lançamento do São João de Campina Grande, Romero revelou que estava de malas prontas para deixar o partido. Disse na época que ele não se via mais na legenda.

Agora ele até confessa que pensa na possibilidade de mudar, mas não tem prazo.

"É possível, mas não é prioridade nesse instante. É uma pauta que a gente tem discutido internamente, mas não tem tanta essa celeridade nem esse grau de importância, primeiro porque não sou candidato a nada, além de não ter sido candidato a nada nesta, eu também não serei na próxima, que é 2020. Se eu for candidato a alguma coisa, que eu não sei se serei, será em 2022, portanto não tenho essa celeridade toda em relação a essa questão partidária", disse.

A expectativa é que Romero avalie primeiro a condução do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à frente da legenda, a partir de 2019, para reavaliar a possibilidade de sair ou permanecer filiado à agremiação.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…