A Paraíba o tempo todo  |

Decisão de Romero sobre deixar PSDB pode ficar para depois de 2020

A decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) sobre a possibilidade de deixar os quadros do PSDB paraibano ainda é real, mas não é prioritária, podendo, inclusive, ficar para depois de 2020. Em entrevista nesta segunda-feira (12), o tucano disse que tem conversado com sua base aliada, mas lembrou que não será candidato a nada em 2020, não interferindo em nada sua permanência ou não na sigal.

Em junho do ano passado, ainda durante coletiva de lançamento do São João de Campina Grande, Romero revelou que estava de malas prontas para deixar o partido. Disse na época que ele não se via mais na legenda.

Agora ele até confessa que pensa na possibilidade de mudar, mas não tem prazo.

"É possível, mas não é prioridade nesse instante. É uma pauta que a gente tem discutido internamente, mas não tem tanta essa celeridade nem esse grau de importância, primeiro porque não sou candidato a nada, além de não ter sido candidato a nada nesta, eu também não serei na próxima, que é 2020. Se eu for candidato a alguma coisa, que eu não sei se serei, será em 2022, portanto não tenho essa celeridade toda em relação a essa questão partidária", disse.

A expectativa é que Romero avalie primeiro a condução do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à frente da legenda, a partir de 2019, para reavaliar a possibilidade de sair ou permanecer filiado à agremiação.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe