A Paraíba o tempo todo  |

Decisão da justiça que atinge concursados da Cagepa é tema de sessão na AL, nesta terça

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Por iniciativa do deputado Lindolfo Pires (DEM), será realizada, nesta terça-feira (7), no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba, uma sessão especial para discutir a situação dos concursados da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que não foram ainda convocados para assumir os cargos por conta de uma decisão judicial que impede a contratação.

A liminar, de iniciativa do ministro César Asfor Rocha, presidente do Superior Tribunal de Justiça, paralisa o processo de conclusão do concurso público, impedindo a contratação, por conta de uma ação movida por concursados em relação às provas realizadas para a seleção dos candidatos.

Na avaliação de Lindolfo Pires, é preciso que se tenha uma decisão urgente sobre a questão, pois centenas de pessoas que foram legitimamente aprovadas em vários níveis do concurso estão prejudicadas por conta de uma ação que ataca questões pontuais do concurso público.

A sessão especial está marcada para ter início às 9h00, no auditório João Eudes da Nóbrega, na Assembléia Legislativa.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe