Por pbagora.com.br

Por iniciativa do deputado Lindolfo Pires (DEM), será realizada, nesta terça-feira (7), no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba, uma sessão especial para discutir a situação dos concursados da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que não foram ainda convocados para assumir os cargos por conta de uma decisão judicial que impede a contratação.

A liminar, de iniciativa do ministro César Asfor Rocha, presidente do Superior Tribunal de Justiça, paralisa o processo de conclusão do concurso público, impedindo a contratação, por conta de uma ação movida por concursados em relação às provas realizadas para a seleção dos candidatos.

Na avaliação de Lindolfo Pires, é preciso que se tenha uma decisão urgente sobre a questão, pois centenas de pessoas que foram legitimamente aprovadas em vários níveis do concurso estão prejudicadas por conta de uma ação que ataca questões pontuais do concurso público.

A sessão especial está marcada para ter início às 9h00, no auditório João Eudes da Nóbrega, na Assembléia Legislativa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Opinião: derrotado na estratégia para sucessão, Cartaxo mira em 2022 para não “sumir”

Eu toco em um tema, na coluna de hoje, naquilo que já vem sendo discutido nos meios políticos há muito, em especial na cidade de João Pessoa. A postura dúbia…