Por pbagora.com.br

Após declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre sua habilidade para a política e o aval do tucano, o senador Deca do Atacadão (PSDB) deve disputar as eleições em 2018.

 

 “Acho que posso ser muito útil, levando minha experiência muito grande as diversos segmentos da sociedade para a política”, destacou o empresário de sucesso.

 

O cargo, no entanto, ainda não está definido, mas com o compromisso de contribuir com a Paraíba, pode ser candidato a uma vaga de senador, deputado federal e até vice-governador do Estado. 

 

Deca do Atacadão atuou por um período de cinco meses como titular do mandato de senador da República, na condição de primeiro suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB), que retoma o mandato no dia 4 de janeiro.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Prefeita de Conde diz não ter parentes na gestão e rebate denúncia de nepotismo

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da…

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…