A Paraíba o tempo todo  |

Deca se prepara para disputa em 2018

Após declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre sua habilidade para a política e o aval do tucano, o senador Deca do Atacadão (PSDB) deve disputar as eleições em 2018.

 

 “Acho que posso ser muito útil, levando minha experiência muito grande as diversos segmentos da sociedade para a política”, destacou o empresário de sucesso.

 

O cargo, no entanto, ainda não está definido, mas com o compromisso de contribuir com a Paraíba, pode ser candidato a uma vaga de senador, deputado federal e até vice-governador do Estado. 

 

Deca do Atacadão atuou por um período de cinco meses como titular do mandato de senador da República, na condição de primeiro suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB), que retoma o mandato no dia 4 de janeiro.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe