Por pbagora.com.br

O ex-senador Deca do Atacadão falou, pela primeira vez, sobre a morte do filho, Marcelo Gonzaga, que morreu durante acidente de avião nesse sábado (14), no interior de São Paulo. O jovem era quem pilotava a aeronave, a mesma que transportava cerca de 300 quilos de drogas.

O ex-parlamentar disse estranhar o acidente e revelou suspeitar até mesmo de uma armação para manchar a imagem de seu filho, que agora, após a morte, não tem como se defender.

Para Deca, o acidente pode ter sido uma armação cujo objetivo era justamente matar Marcelo. As declarações de Deca sobre o episódio foram dadas em entrevista ao site Fonte83, neste domingo (15).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…