A Paraíba o tempo todo  |

Deca estranha a forma como filho morreu e suspeita de armação

O ex-senador Deca do Atacadão falou, pela primeira vez, sobre a morte do filho, Marcelo Gonzaga, que morreu durante acidente de avião nesse sábado (14), no interior de São Paulo. O jovem era quem pilotava a aeronave, a mesma que transportava cerca de 300 quilos de drogas.

O ex-parlamentar disse estranhar o acidente e revelou suspeitar até mesmo de uma armação para manchar a imagem de seu filho, que agora, após a morte, não tem como se defender.

Para Deca, o acidente pode ter sido uma armação cujo objetivo era justamente matar Marcelo. As declarações de Deca sobre o episódio foram dadas em entrevista ao site Fonte83, neste domingo (15).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe