Por pbagora.com.br

Grande maioria dos candidatos ao Governo Estado irá concentrar sua agenda em Campina Grande, nesta terça-feira (17). Dos 6 postulantes à cadeira no Palácio da Redenção, apenas o Governador Maranhão (PMDB) não irá participar de um debate com estudantes da UFCG, programado para esta manhã.

Seu adversário direto, o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), grava o guia eleitoral e, em seguida, concede entrevista a uma emissora de Tv.

Francisco de Oliveira (PCB)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. Á tarde, mantém reunião com coordenação de campanha.

José Maranhão (PMDB)
Pela manhã, despachos administrativos. Á noite, mantém reunião com a coordenação de campanha.

Lourdes Sarmento (PCO)
Pela manhã, faz corpo a corpo na UFPB. À tarde, reunião com meio de comunicação da capital. Á noite, reuniões em bairros da capital.

Marcelino Rodrigues (PSTU)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. À tarde, se reúne com lideranças sindicais, também na Rainha da Borborema.

Nelson Júnior (Psol)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. À tarde, faz panfletagem no centro de Campina.

Ricardo Coutinho (PSB)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. À tarde, grava para guia eleitoral. À noite, concede entrevista a sistema de comunicação, na capital do estado, e participa de caminhada nos bairros do Roger e Tambiá.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministra nega pedido para que Márcia Lucena retire tornozeleira eletrônica

O pedido realizado pela defesa da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) para que ela retirasse a tornozeleira eletrônica, foi negado pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça…

Consult: Cícero aparece com 49,2% e Nilvan com 40,9%; indecisos são 1,7%

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (24), durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, a pesquisa de intenção de voto para o 2º turno das eleições municipais em João Pessoa.…