A Paraíba o tempo todo  |

Debates marcam agenda dos candidatos ao Governo nesta terça

Grande maioria dos candidatos ao Governo Estado irá concentrar sua agenda em Campina Grande, nesta terça-feira (17). Dos 6 postulantes à cadeira no Palácio da Redenção, apenas o Governador Maranhão (PMDB) não irá participar de um debate com estudantes da UFCG, programado para esta manhã.

Seu adversário direto, o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), grava o guia eleitoral e, em seguida, concede entrevista a uma emissora de Tv.

Francisco de Oliveira (PCB)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. Á tarde, mantém reunião com coordenação de campanha.

José Maranhão (PMDB)
Pela manhã, despachos administrativos. Á noite, mantém reunião com a coordenação de campanha.

Lourdes Sarmento (PCO)
Pela manhã, faz corpo a corpo na UFPB. À tarde, reunião com meio de comunicação da capital. Á noite, reuniões em bairros da capital.

Marcelino Rodrigues (PSTU)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. À tarde, se reúne com lideranças sindicais, também na Rainha da Borborema.

Nelson Júnior (Psol)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. À tarde, faz panfletagem no centro de Campina.

Ricardo Coutinho (PSB)
Pela manhã, participa de debate com estudantes, professores e funcionários da UFCG, em Campina Grande. À tarde, grava para guia eleitoral. À noite, concede entrevista a sistema de comunicação, na capital do estado, e participa de caminhada nos bairros do Roger e Tambiá.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe